SAINT PLUS - YOUR PERFORMANCE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SAINT PLUS - YOUR PERFORMANCE


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma boa briga UL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fernando maia




Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 54
Localização : Cascavel/PR

Uma boa briga UL Empty
MensagemAssunto: Uma boa briga UL   Uma boa briga UL Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 3:06 am

Bom essa pescaria foi em 26/02 ...eu já estava apresentando sinais de ferrugem por falta de pesca...kkk
Ainda mais com carretilha vara e isca nova imaginem!!!
Bom sabado a tarde resolvi tirar um tempinho para isso e levei o Vitor junto!
Minha intenção era testar a carretilha Sole da SaintPlus e trazer um peixe para o almoço de domingo.
Logo na chegada o Vitor aceitou minha aposta de quem pegasse o primeiro peixe: eu pagaria ou um sorvete para ele ou ele pagaria uma cerveja para mim!!!
Nos primeiros lançamentos dele com um conjuntinho UL, vara Berkley + Molinete Joker olha o tamanho da encrenca:

Uma boa briga UL IMG00104

Carpa Capim 2kg na Massa Biguá!
E lá se foi minha cerveja...e ele alem de tirar sarro já pediu seu sorvete..kkk

Bom...eu pensei: hoje o dia promete...pura enganação pois os peixes estavam extremamente manhosos e não quiseram dar as caras.
Encontrei o Marcelo que mesmo com o Fly tambem estava indo embora sem ação dos Matrinxãs!
Tentei outras alternativas...soft para Trairas, mas o pesqueiro estava bombando e a barulheira não dava trégua...e eu queria uma Traíra para homenagear o XBraga!
Montei um conjunto com uma varinha SaintPlus Navigator e uma carretilha Quantum 1310 antiga que "escambei" com o Fabrício Guidolin e mandei uma bóia cevadeira na esperança de pegar um Matrinxã ou um Pacu...olhe o que eu peguei na bóia:

Uma boa briga UL IMG00107

Inusitado...um Bagre na boia foi inacreditável...pelo menos não saí dedão e inaugurei este conjuntinho, que alas ficou show!

O Vitor continuava pegando muito no UL, mas não queria fotos, pegou Pacu, Bagre, Tilápia e mais Carpa!

Usei uma isca que ganhei do Marcio Azzarini, mas como estava um tremendo agito no açude acabei não tendo sucesso. Mas a isca é um show...nada muiiiito.
Na próxima vez vou inaugura-la.


Ah...a carretilha Sole é excelente...lança muito, é bem leve e fácil de regular. Ótimo custoXbenefício.

E o almoço de domingo ficou assim, Carpa Capim na grelha:

Uma boa briga UL IMG00108
Uma boa briga UL IMG00110

Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paschoal Neto

Paschoal Neto


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 59
Localização : Rio de janeiro

Uma boa briga UL Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa briga UL   Uma boa briga UL Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 2:10 am

AI NEM CONVIDA PARA PESCARIA E COMER A TRAIRA,RSRSRSRSRS.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma boa briga UL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SAINT PLUS - YOUR PERFORMANCE :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: